15 de jan. de 2015

Rae - Que seu 2015 seja cheio de Glamour !!!


Olá minhas queridas!!!

... Enfim ... 2015 chegou e eu também aqui no blog !!! ( Ueebaaa!!! ) rs .

Depois de umas férias #bemmerecidas :) cá estamos nós de volta! E se Deus quiser, à todo vapor como foi o ano de 2014 !!!

Só tenho a agradecer!!! A Deus e a todos que de alguma forma fizeram parte dos meus dias de #produção no ateliê Rae :)

E para inaugurar o nosso primeiro Post do Ano; nada melhor que imagens do Casamento do Ano de 2014 !!!  ----> Retrospectiva 2014 !!! :)   <----

Pude fazer parte do dia lindo que foi o casamento de minha amiga #Zany-e-Evandro. 

Damas de honra que entraram com todo o encanto que só elas podem ter! 
E poder fazer parte deste encanto, foi realmente um sonho lindo de não querer acordar mais! rs

Além das damas , tive a honra de bordar o vestido de uma das clientes queridinhas do Ateliê Rae - #Ester ! ( Ela vcs já conhecem, rs : ) 

Enfim... Obrigada a todas que me prestigiaram com sua confiança em 2014;
e OBRIGADA a todas que ainda vão me prestigiar em 2015 !!! :) #megafeliz 

E para mim, já sabem... é um enorrrme prazer atender seu pedido único e exclusivo!!!
Já estou te esperando ^.~

rutileiaacessoriosexclusivos@gmail.com 


Beijinhos!
Feliz 2015 pra você ^.~ 
# saúde #sucesso #paz #alegrias #sorrisoscontagiantes















Rae
Sinta Sua Elegância
#Rutiléia Siqueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!