10 de jun. de 2013

Cinto bordado em pedrarias Rutiléia Acessório Exclusivos ♡ SORTEIO ♡


♡  Oi amigasss!!!

E ai? Tudo ótimo com vocês né?
Olha só, somente alguns recados hoje pra vocês ^.~
Em breve voltarei com um NOVO EMAIL PARA CONTATO especial para as encomendas de CINTOS BORDADOS e CAMISAS BORDADAS ok.
Meu email do yahoo ( rutileiamartins@yahoo.com.br ) não está muito legal, me causando uma série de probleminhas, então... logo vou mudar,ok. Por enquanto continuem enviando pra lá, assim que eu alterar, venho informá-las.

E a BOA NOTÍCIA - Tem SORTEIO novo no ar neste instante! Porém está valendo para você que tem perfil no facebook, ok. 
É só entrar na minha fan page: https://www.facebook.com/BlogRutileiaAcessorios 

Compartilhe a imagem do sorteio,
Marque (convide) 5 amigas e clique em PARTICIPAR no link do sorteio: http://yesganhei.com/sorteios/55499  YES GANHEI ! 

E Boa sorte! Estou torcendo POR VOCÊ !!! ^.~






P.s ( A página do sorteio Yes Ganhei está passando por manutenção, se você não conseguir na primeira tentativa, volte mais tarde ok )

#Rutiléia Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!