24 de mai. de 2013

♥ Momento único como uma gestação! ♥ É presente de Deus! ♥


 ♥ Oi minhas amigas!!!


 ♥ Novidade e notícia boa no pedaço, não poderia deixar de compartilhar com vocês que sempre me visitam aqui no blog né?
 ♥ Recebi mais uma vez, um presente maravilhoso de Deus.




 ♥ Minha segunda gestação !!! Está confirmadíssimo :) 
  Estou " gravindexíssima !!! " ♥ kkkkkkkkk
 ♥ Momentos de euforia e ansiedade até confirmar e logo muita alegria.
 ♥ Para mim aqui nesta terra, ser mãe é a melhor coisa do mundo! :)
 ♥ Sentir nos meus braços o bebê que foi formado dentro de mim, faz tudo valer a pena. 
 ♥ Criar filhos e dar o meu melhor para ensiná-los um bom caminho, e este principal, o Caminho de Deus, não poderia ter honra maior a me ser dada. 
 ♥ Só peço a Deus todos os dias que me capacite a cada passo, para exercer tamanha responsabilidade.

 Enfim... ao longo dos dias  e meses trarei muitas novidades desse momento explêndido na vida de qualquer mulher! ^.~
Compartilharei meus sentimentos e alegrias infindáveis na medida do possível. E claro, quem sabe algumas dicas de moda para gestantes, tenho certeza que todas vão adorar. :)
Já deixo aqui meus sinceros agradecimentos pelas felicitações de várias amigas e familiares, que estão super felizes juntamente comigo, neste momento tão especial.

Bom, e pra variar e começar bem, hoje me sinto bem sonolenta pra fazer esse post, rs. Peço desculpas desde já pela demora em trazer novos post's, as encomendas de cintos bordados e camisas bordadas exclusivas continuam de vento em poupa! Felicíssima por tantas clientes amigas super confiantes no meu trabalho, abraço especial pra Marina Mussi de São Paulo, terminei o cinto bordado dela essa semana, mais propriamente no dia que descobri estar grávida, rs, ( " ela que me trouxe sorte ?!" rs. ) Mas enfim... sabe quando você fica encantada com uma pessoa?! Essa foi ela... linda, super meiga e educada, um amor de pessoa, depois ela vai mandar a foto usando o cinto bordado, e claro postarei pra vocês conhecê-la também. Enfim... todas clientes amigas e amigas clientes que me dão o prazer de atendê-las, dando sua confiança total no meu trabalho, isso é muito importante pra mim e gratificante, pois cada cinto bordado, cada camisa bordada, para mim é sempre um desafio a fazer com que saia melhor que o último trabalho, cada peça é criada com todo carinho e dedicação, pensando exclusivamente em atender o gosto pleno da cliente.
Por isso, afirmo sem sombras de dúdivas:
Rutiléia Acessórios Exclusivos trabalha com foco em um atendimento sempre VIP e de puro mimo com as suas clientes.
Todo produto confeccionado, é bem direcionado para a mulher que sabe o que quer e entende de moda, beleza e sofisticação. E é claro que todo esse diferencial precisava ter lugar também na web. Com o blog Rutiléia Acessórios Exclusivos eu consegui, pela primeira vez, transmitir todo o meu universo de alegria, qualidade e novidade também para as clientes antenadas no mundo online.
Tenho certeza, que com essa parceria, você realizando seu sonho de elegância através do meu trabalho, além de satisfazermos uma vontade apenas, nos tornaremos grandes amigas.

Por hoje é só... vim mesmo somente para contar as boas novas. Logo mais volto com dicas quentíssimas pra você.ok

Se você tem facebook, please, curta minha fan page e compartilhe para me ajudar na divulgação, todo dia posto dicas de moda e tudo que acho de interessante por aí. Você não vai querer perder né?
Ah e como eu disse lá, em comemoração à minha alegria e agradecimento pelo presente lindo que Deus me deu, pretendo logo fazer outro sorteio. Estou esquematizando tudo... depois volto com as novidades ( É tanta coisa que quero fazer... ai ai ! )  bjs meninas!








#Rutiléia Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada pelo carinho.
♥ Eu respondo aqui mesmo,tá?! ^.~
♥ Volte Sempre !!!